NASCERAM AS EMPANADAS

O INÍCIO DE TUDO

Nossa história se inicia em meados dos anos 2000, quando, sem muita pretensão, iniciamos a produção artesanal de empanadas como uma deliciosa atividade complementar. A clientela fiel e satisfeita nos mostrou que o que produzíamos com tanto carinho era percebido por ela com muito valor, e que o sabor e a qualidade das nossas empanadas não se encontrava em qualquer lugar. Isso nos impulsionou a dedicar-nos totalmente a elas, e, em abril de 2004, o Paraíso da Gula abria suas portas para permitir que cada vez mais pessoas conhecessem esse sabor sem igual.

MASSAS DA NONA

HERANÇA DE UMA TRADIÇÃO

Além das empanadas, tínhamos nas mãos outro grande sabor: tradicionais massas italianas. As receitas herdadas da nona se tornaram também nosso tesouro. Com elas, conseguimos transportar o nosso cuidado e carinho com o paladar até a casa das pessoas, reunindo famílias para refeições à moda italiana com o sabor dos melhores ingredientes. Sempre atendendo a desejos dos clientes, aperfeiçoamos estas receitas e criamos novos sabores que conquistam até os paladares mais exigentes, pois queremos que o prazer de saborear nossas massas seja um momento de celebração.

PARAÍSO DA GULA

O QUE SOMOS HOJE

Hoje você pode saborear nossas famosas empanadas aqui, acompanhadas de um delicioso café em um ambiente aconchegante, ou levar nossas diversas massas congeladas para sua casa e celebrar o sabor no coração do seu lar. Tudo é produzido por nós e o nosso sentimento de carinho e respeito ao alimento está presente desde a seleção dos ingredientes até o momento em que ele chega ao seu prato. Nos dedicamos a manter o padrão de qualidade da tradição de nossa família, pois é ele que desperta em você o prazer de comer e faz a gula ter um novo sentido. Paraíso da Gula, um lugar divino, onde a gula não é pecado.

RECEBA NOVIDADES

DEIXE SEU E-MAIL E FIQUE SABENDO EM PRIMEIRA MÃO SOBRE PROMOÇÕES E NOVOS SABORES

VENHA SABOREAR NOSSAS DELÍCIAS

CONHEÇA NOSSA DELICATESSEN

LEVE ESSE PARAÍSO PARA SUA CASA

CONHEÇA OS CONGELADOS